O Que é, Como Funciona e Como Utilizar o Google AdWords

Você gostaria de fazer campanhas de Adwords que trazem novos negócios para sua empresa?

Google AdWords é uma das ferramentas que mais gera receita e campanhas de sucesso no marketing de conteúdo.

É fato que você já deve ter ouvido falar nesse nome, mas é natural não entender como funciona e, por isso, não cogitar a possibilidade de utilizá-lo.

As dúvidas acerca do Google AdWords vão desde sua funcionalidade até a forma correta de utilizá-lo para gerar receita.

E isso faz com que algumas pessoas utilizem a ferramenta de maneira errada, indo no caminho oposto dos resultados positivos.

É algo que, sinceramente, eu faço questão de explicar aos meus amigos empresários, que sempre me questionam a respeito do AdWords.

Sempre que a empresa começa a ganhar um bom dinheiro, eu ouço:

“Acho que o mercado imobiliário é a melhor opção para investimento.”

“Estou pensando em me tornar um Business Angel, quais são suas dicas?”

Normalmente a minha resposta não vai fugir muito de: “Cara! Investe no Google AdWords!”

Eu não entendo porque grandes empresas, com excelentes produtos, correm para investir seu dinheiro em qualquer coisa EXCETO na própria empresa.

Não parece muito mais interessante investir no próprio negócio e aumentar a venda de seus produtos? A experiência no segmento vai dar uma grande ajuda.

Muito menos vantajoso é investir em um ramo que nem sequer tem experiência.

É neste momento que o Google AdWords entra em cena. Veja bem, se meu amigo quer multiplicar em 10 vezes o investimento dele de R$50.000, por exemplo, ele pode:

  • Passar mais de um mês estudando e entendendo como funciona a opção de se tornar um Business Angel e torcer para investir no próximo Facebook (o que é praticamente impossível de acontecer)
  • Estudar o ramo imobiliário para entender como comprar um imóvel com um valor baixo e valorizar o local (parece simples, mas não é)
  • Ler este artigo, compreender todas as ramificações do Google AdWords (ou contratar algum especialista nisso) e fazer com que seu investimento de R$50.000 se transforme em R$500.000 em vendas de seus produtos!

E então, qual dessas opções parece que vai lhe trazer melhores resultados?

Mas não se desespere se ainda não entende. Hoje vou responder todas as dúvidas em relação ao AdWords, essa poderosa ferramenta de links patrocinados.

Se você tem conhecimento sobre os custos e as margens do seu produto, O AdWords é uma opção fácil para gerar renda.

O ROI, por exemplo, pode aumentar em muitos pontos percentuais:

Neste exemplo citado, a cada R$100 investidos nos anúncios, a empresa contaria com um retorno de R$330,40.

É claro que esse é um exemplo. A empresa pode também quadruplicar seus investimentos.

E se eu disser que o seu ROI pode chegar a 900%? Certamente isso soaria como música nos ouvidos do meu amigo que quer aumentar em dez vezes seus investimentos.

Compreender todo o funcionamento para saber extrair o melhor do AdWords é fundamental para esses resultados.

Fonte : NeilPatel.com

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